CONVITE

Venha morar comigo em uma casa de flores.
Durma em mim - leito de sóis e luas.
Durma sem mim - reino de liberdade - onde o amor impera em silêncio e vastidão.
Dar-te-ei dias de saudade
para teres algo bom para afogar em meu seio todas as noites.
Nessa casa, concreta de abstrações, seres dão-se ao bailado
em contradanças tribais permanentes
na intenção de [re]construir a vivacidade dos sorrisos.
O lado de trás da realidade nos chamará inquieto.
Para ele, levarei poemas.
Dar-te-ei o afago e o gozo de cada rima
sussurrada aos ouvidos
e dar-te-ei apenas para poderes ver e sentir a si mesmo
embora o eco volátil de meu amor
permaneça a te aquecer permitindo que nesta casa de flores haja saudade
e retornos.

Comentários

Anônimo disse…
Que coisa mais linda...
Flores perfumadas pra vc.

Postagens mais visitadas