Premonições

Há dias tenho a sensação de que algo irá acontecer, mas hoje sinto diferente. Não sei do que se trata. Hoje estou olhando as palavras, de fora, como se não soubesse mais como entrar nelas. Hoje sinto como se dentro de mim já estivesse suficientemente cheio e pesado para dar morada às letras. Elas já devem ter seu lugar em algum lugar. Fico tentando adivinhar o que está acontecendo pra existirem todas essas sensações. Mais ainda porque sempre que as sinto alguma coisa acontece. Algum evento, relação ou comentário que, embora claramente avisado, sempre é algo impressionante, chocante. E hoje senti-me com alguma espécie de medo, o que há algum tempo não sentia. Por um momento penso que ... penso que esqueço no que estava pensando. E viajo em outra coisa para dar ao futuro maiores possibilidades de surpreender-me.

Comentários

Postagens mais visitadas