Conexão

Ele me fala pelo vento. Pelo arrepio que não é medo.
E também é, porém, mais forte.
Destino orquestrado e 'acasos' improváveis.
Sustenta a pisada! Anda e não olha pra trás!
Respeita os aliados. Eles estão aí.
Sentindo cheiro de mato, a cor do céu, a chuva na hora certa.
Eles me dizem pra segurar a onda, ser forte, rochedo. Não sei se sinto-me forte porque sobrevivi ou se porque ainda não acabou. Eles me mostram que tenho que ter sensibilidade para entender os sinais porque a vida sempre avisa o que acontecerá. Ouvir os sonhos, as sensações, ler os fatos e as energias. Entender que os acasos são um caso com o destino, que não é fixo, que não é imutável mas que pode ser se você acreditar e escolher ouvi-los.
Não sei como chamar a leveza no corpo, a energia concentrada. Não são arrepios. É como uma dormência e uma vontade de não ter medo.
Comunicar-se com aquilo que sempre me falou mas que só agora percebo como ouvir.

Comentários

Anônimo disse…
É por isso que aderi recentemente ao espiritismo. Uma doutrina institucionalizada onde se aprende a "sentir" o mundo. (rsrsrs)
Ridelma disse…
Muito bom... Apareceu um espelho dos meus sentimentos...

Me farei mais presente por aqui...
MATUTA MODERNA disse…
Seja bem vindo então! =)

Postagens mais visitadas