Convite Irrecusável ... Convite Ignorável ... Convite ignorante?... Convites então...

Ei, você que eu não conheço...
vamos tomar banho de mar, assim, com roupa e tudo
nos trocamos sem pudores na areia do Forte e vamos nessa rapidinho, renovados, namorados.
Ei, você que não ama...
vamos ver um filme? Uma história de amor e pequenas loucuras
que ensinam bem o que vale à pena com um modo divertido de se viver.
Ei, você mesmo se fazendo de doido por detrás dos doidos...
Vamos comer morangos de uma maneira diferente?
Jamais esquecerá esse sabor!
Que tal aproveitar todas as modas de pequeno porte em um manequim só seu?...
banhado aos chocolates que ganhou e não comeu...
Ei moço! Você aí, estranho e alheio, que diz que ama e imediatamente se esconde...
saia daí e venha ver a noite, com pernas nas suas pernas e seios nas tuas costas
na mentira de manter a segurança dessa garupa de lenda de cavaleiro sem cabeça.
Se for arriscoso, saia da gruta na minha garupa...
é mais segura e vai mais longe...
A terras brasilis... com noites em desmaio...
A terras de Santas com cruzes e curtições...
A terras de cancioneiras, a terras de cantadores...
Às minhas terras... dentro de águas com coito de sereias que parem nos rios estrelas do mar...
À mim... sua terra... em que se plantando tanto e tanto dá...
levo junto espécimes foragidos de pernas de pau, caras de pau ...
palhaços sem graça porque fora do picadeiro... espaço onde São e Sanam.
Eu picadeiro te chamo pra brincar.

Comentários

Postagens mais visitadas