Carta de amor ao fim dos tempos

Quando o mundo se acabou
Me deitei por 15 dias e 15 noites 
Em posição fetal e chorei em silêncio
Me ergui logo depois com a ira de Satanás
Que se descobriu cristão e se converteu à crença do amor
Ele me beijou ardentemente e me apertou
Como apenas os cafajestes sabem fazer
Mas não me desnorteou
Pois o mundo já tinha se acabado
Meu ódio já estava organizado
E eu me amava até depois do fim dos tempos
Exalava pimenta e dendê pela brecha dos olhos e via o mundo quente se iluminar
Escorria mel entre minhas pernas e minha língua salivava desejo
Nada mais havia por esperar pois o futuro tinha se acabado
Eu ria majestosamente com uma taça bem servida encaixada entre meus dedos fumegantes
No dia em que o mundo se acabou nada era mais saboroso que os cheiros do meu corpo
Satanás pecou ao me desejar, convertido que estava
Fui absolvida por eles pois na minha cosmologia Deus me via sempre continuando
Depois do fim do mundo me beijei ardentemente
De um jeito que ninguém fora de mim seria capaz
Apertei minhas carnes e estavam firmes
Meus seios fartos se encheram de leite e mel
De repente entendi deusa me refazendo à sua imagem e semelhança 
 

Comentários

Jule disse…
Aqueceu o coração, grata por essa escrita.

Postagens mais visitadas