avisos

meu homem me ama

mas não pergunta como estou

não destrincha o cotidiano

os sonhos ou as filosofias

junto comigo

não sabe nada de mim ou dos meus dias

do universo complexo que habita minha orí

meu ventre

meu colo

e está bem com isso

me ama em silêncio

quando o que temos às vezes são somente palavras

e um abismo de um lado tranquilo

de outro angustiado

no meio, um fosso sem boca nem língua

que está bem, mesmo sem saber como se está

então me ama na projeção de amar

ou até mesmo amando profundo

sem que seja preciso que eu faça parte do nosso amor

e eu me pergunto o que estou fazendo

em um lugar onde ninguém sentirá falta quando eu me retirar

sinto que cala em uma busca discreta

de que eu mesma me vá

talvez seja apenas a lei do menor esforço


Comentários

Postagens mais visitadas