Navalha na Saia

Agora eu vou falar
Se não vou explodir
Porque a minha doença
Só eu posso sentir
Raiva, tristeza
Angústia e medo
Todo dia toda hora
O nome disso é preconceito
Sou mulher sou negra
E isso não é clichê
Macho reiera não entende
Esse verso é pra você
Que se acha o rei do mundo
Quer comprar  meu ventre fértil
Presta atenção macho de merda
Uma rainha te pariu
A mulher que tu oprime
É tua filha, é tua mãe
Ela não é uma bandida
Ela não é tua empregada
Ninguém aqui é obrigada
Não meta seu discurso falho
Na cabeça do meu filho
Presta atenção macho de merda
Homofobia é um lixo
Tira o teu pau
De dentro da minha roda
Tira tua mão do berimbau
No meu gunga ninguém toca
Tu não cala minha boca
Tu não vai me bater
Eu não vou só bater palma
Pra você sentir prazer
Segura a onda seu escroto
Vê se me respeita
Ô mestre tira o olho
Bem da minha buceta
Eu não preciso de favor
Para jogar minha capoeira
Para resistir na capoeira tem que ser de valor
É na arte é na vida
O que eu faço é com amor
Não vendo o corpo para sambar
Em terreiro de escroto
Meu terreiro sou eu
Eu junto com as minhas manas
E quando eu penso em você
O meu olhar se inflama
Tenho tanta raiva
Que não consigo nem chorar
Chorar pra preta nunca resolveu
A princesa da Disney
Nem de longe era eu
Patriarcado escroto
Me cria muita demanda
Só pra fuder a preta serve
E pra servir a tua janta
Preconceito mata
Preconceito é crime
Eu tô cansada de morrer
Eu tô bem no meu limite
Eu não quero covardia
Eu nem sei mais confiar
Opressão por todo lado
E eu não sei mais nem amar
‘Ô mulher cê tá amarga’
‘Ô mulher cê tá pirando’
‘Essa mulher vai ficar louca’
Cala a boca seu escroto
Que tu não paga as minhas contas
Nem as contas do meu filho
Que não nasceu de siririca
Eu carreguei foi 9 meses
Dentro da minha barriga
Ensino a ele todo dia
A ser um homem feminista
A não ser nenhum escroto
Nem com mulher nem com as bixas
Tira a mão do meu Ori
Não pega no meu cabelo
Me respeita sou de santo
Minha casa é um terreiro
Oxum tá na minha vida
Exu é homem que me ama
Não quero macho pra cuidar de mim
Pode casar com as tuas brancas
Me larga me deixa aqui
Que é só que eu me enfeito
Se um dia eu quis romance
Hoje o que eu quero é respeito.

Mamba Negra

Comentários

Postagens mais visitadas