Cordão Umbilical

Cordão umbilical não se corta assim,
de repente.
Ele tem que ser tirado aos poucos
pra não doer na gente.
É por ele que passa o alimento
a bateria.
E o drink black mix power
sempre e todo dia.
O cordão umbilical é importante:
é por ele que eu te puxo!
E ainda digo:
vem, cabôco de luxo!
É por ele que me amarro, me amordaço
me passo e me morro.
E quando você se vai
o meu sorriso volta atrás
o calor fica mei frio
e até o céu azul anil
fica logo descontente
e pede pro breu da noite animar a alegria da gente
que passou o dia lá no pé da janela
avistando se via no fim daquela situação
causa, motivo ou razão
de ficar mais bela, contemplante e etérea
e tirar da canção
rima e emoção
acumulada no corpo da gente
que nem feitiço nem corrente
dá conta de botar um não!

Comentários

Postagens mais visitadas