Telefonema inesperado

Quando ouvi sua voz demorei a acreditar que estava novamente anunciando uma confusão. Na verdade queria apenas notícias, mas ouvir sua voz deixou-me em gelo.
Permaneci alguns instantes sem saber o que dizer. Queria saber onde estava, como estava. Em menos de dois minutos nos decepcionamos novamente um com o outro. Ambos, sem e com razão.
Gostaria de estar lá com ele, me digo num desejo profundo. Gostaria de ficar só, digo em um sofrer muito próximo. E de fato estou só!?!? Meu coração parece um pisca pisca se manifestando arritmicamente por meu tronco e membros e cabeça e retorna a ser coração para bater uma batida de dor e angústia e voltar a se passar, desengonçado como pisca de R$1,99.
Ele sempre conserta tudo que eu preciso. Ele sabe tornar um pisca em coração. Acho que preciso aprender a pedir 'por favor' e aceitar 'as goteiras em seu telhado'.

Comentários

Anônimo disse…
Ate mesmo os piscas de r$ 1,99 tem conserto, basta remendar o fio certo!

Postagens mais visitadas