Puta que Pariu!

Hoje encontro um misto de agonia, ansiedade, náuseas, dúvidas. Tenho uma intranquilidade que não tem sido comum talvez porque esteja prestes a sair... talvez porque esteja pensando que será preciso retornar antes do que havia pensado. Talvez porque tenha me dado conta de que haverá um retorno que deve ser organizado e que por alguma razão, ou várias delas, se pretendia ignorado.
Desprendimento é sempre um misto daquilo que queremos deixar, daquilo que devemos deixar, mas também daquilo que temos que conter e daquilo outro que nos contém, que permeia nosso peito.
Puta que pariu!
Porque que a gente se prende no que é solto? E porque a gente não se solta já que não está preso em nada?
Aff aff aff
Hoje me dói a cabeça desde que o sol raiou ... camomila nenhuma deu conta disso.
Eu não dou conta de mim nesse exato momento e exponho desabafos não-poéticos pra me eximir de qualquer coisa sufocante que sei que não sumirá.
Puta que pariu! Que agonia é essa hoje...

Comentários

Postagens mais visitadas