Verdade Enviesada

A verdade que decidimos ter é metade de mentira e metade de loucura.
Nossa verdade é muito mais acreditada por mim que por ti. Você duvida das suas propostas um segundo após tê-las dito. E às vezes encontra algo em mim que lhe apetece, mas meu sabor te parece amargo no final, pois não ficas.
Nossa verdade é amarela e covarde porque a coragem do que dizemos com doação e afinco se desfaz feito orvalho ao esquentar do sol.
A tua completude não passa de tua pele, não atravessa nada para que se aproxime de mim, embora tuas palavras busquem o que há escondido aqui... e que é tão bem guardado.
E quando me perguntas se deves esperar, se deves ligar teu espírito ao meu, rasgo meu mapa e me perco em sim, mas não encontro tua verdade embora já a tenha idealmente em tantos sonhos antes de te conhecer.
Queria ouvir o que dizes mantendo tua metade louca e tendo tua porção sincera.

Comentários

Postagens mais visitadas