'eu acho o chão e não perco as palavras'

Foi você quem amei primeiro e de maneira única. Você sempre fugia e mesmo assim me conquistava. Você é meu paradoxo, minha contradição, meu oposto.
Você sempre me cansa pelo descanso. Mas sempre me canso de ficar sem você.
Você é chato mas a vida sem você é absolutamente impertinente.
Pra sempre é um tempo muito longo mas as vezes os minutos não passam quando estou te esperando.
'eu acho o chão e não perco as palavras'
Me passa carão e me enche a paciência mas quando se esforça consegue ser o melhor porque é só ele quem sabe o que eu gosto e o que eu quero em quase todos os momentos. Porque ninguém lê minha mão tão bem porque já conhece todas as linhas. E somos previsíveis por nos conhecermos tanto assim. E isso é bom e é ruim. Mas é bom mesmo assim, entende?

Comentários

suzana disse…
dá logo o braço a torcer e diz que ótimo!

bom saber (ou pnsar saber) do que vc tá falando...

saudade.

e mudei o blogue de título (mas não de endereço). agora é "tangerina bar".

beijos queijos...
suzana disse…
na verdade, o endereço também mudou: http://tangerinabar.blogspot.com/

=**

Postagens mais visitadas