Aparências cinzas


Talvez o peso das palavras não pareça tão grande para quem as diz
mas eles pesam e machucam e fazem sofrer e abrem feridas
o que quero agora não é "maldizer a vida, as situações ou as pessoas ao meu redor", só o que quero é "ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim", como já dizia o grande poeta da minha adolescência.

O que é dividir? Momentos, casas, espaços, vidas. Eu de fato nunca sei. De fato não acho que seja válido saber sempre, nem que seja possível, sei apenas que os conflitos precisam de dois ou mais pra acontecer. Que satanizar alguém é tão vil quanto ser o satã de um conjunto, mesmo que esse conjunto não seja junto, não seja, nem se sinta, nem queira verdadeiramente ser junto, e por conveniências, me desculpem os amadores dos sorrisos fartos e nem sempre verdadeiros, eu não os darei.

Se o preço for então o isolamento que me tem sido proposto, assim o será.

Antes um mau humor real, indesejado e desagradável que um bem-estar de aparências cinzas.

Comentários

Postagens mais visitadas