uma rede e um pote não fazem barulho

por esses dias tenho estado aflita pela falta de objetividades.
tenho estado ansiosa pelo silêncio e pelos momentos sozinha, pelos momentos em que se pode escolher, na verdade, estar ou não em silêncio, em companhia, em calma ou em aflição... ansiosa por não poder escolher entre a minha calma e a aflição alheia.
objetivei meu pensamento numa provável saída que ao que parece vai funcionar... um lugar silencioso onde poderei transgredir o barulho, a conurbação e encontrar o centro do silêncio... voltar a produzir, nem que seja essa uma produção de calma, de individualidade...
as indecisões e o cansaço da vida migrante continuam, mas para manter algumas escolhas precisamos sofrer as consequências... e a algumas eu ainda me disponho...
uma rede e um pote... uma mesa e um tamborete... alguns livros...
umas frutas...
não muito além disso.
preciso de tranquilidade.
é isso que busco.

Comentários

Postagens mais visitadas